PDV

Estudos demonstram que 70% da decisão de compra de um consumidor se dá no ponto de venda! Daí a importância de se destacar perante o concorrente, encantar o olhar do cliente e se tornar uma referência para ele!

As opções de comunicação visual para Pontos de Venda (PDV) são muitas e podem se adequar a qualquer tipo de estabelecimento comercial ou produto.

Supermercado, lojas de cosméticos, material de construção, calçados e vestuário, alimentação todos os setores podem se beneficiar de belas e arrojadas estruturas de venda e atendimento ao cliente.

Você com certeza já prestou atenção a ilhas em supermercado montadas com diversos produtos! Além, é claro, da destreza do promotor de venda é preciso desenvolver estrutura e sinalização adequada. Cartazes, bases ou faixas que recobrem a base da ilha, sinalização de piso como indicativo de caminho, banners flutuantes.

Há também a possibilidade de desenvolvimento de displays para ponta de gôndola, faixa de gôndolas, gargaleira, móbiles, stopper (sinalização de gôndola) , woobler, displays para distribuição de panfletos promocionais ou informacionais (take one), balcão, carrinhos, stands e tabuleiros para degustação ou demonstração de produtos, e até mesmo suportes para ofertas em carrinhos de supermercado!

Vai fazer uma promoção? Personalize as urnas em papelão ou acrílico para cupons!

Quem nunca parou para tomar um cafezinho enquanto faz compras no stand de uma marca de café num supermercado? Comprou algumas coisa na promoção que estava no meio do corredor? Ou preencheu um cupom para participar de um sorteio?

Galeria de Fotos

Imagens ilustrativas de usos e aplicações de displays e outros materiais de PDV na comunicação visual. Imagens disponibilizadas por fabricantes de materiais ou sob Creative Commons.